Ver um Único Post
  #218  
Antigo 06-04-2010, 10:23 PM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por Nando1994 Ver Post
Ae gente to precisando de ajuda :p
Antes de flashear meu celular e mudar o boot loader (ele era stock da claro)
eu conseguia rede e tals no celular so que agora depois de passar o beserker e mudar o boot loader ele nao se conecta mais a rede nenhuma fica somente emergencia ou sem serviço , o local onde estou possue sinal por que tenho outro motorola z6 desbloqueado( do meu pai) e ele esta com rede e tdo mais , 3 pontos de rede mais tem , o meu n , fica so em somente emergencia e nao sai disso , tentei usar o backup q fiz porem ele estava corrompido
entao baixei um backup full da claro daki mesmo do forum , persistiu o erro ...
depois mudei o boot loader pro a3.cc ( nao o norsa) e continua o erro ae mudei a mp denovo usei a de um full backup de um desbloqueado do proprio forum e continua o erro , ele mostra na tela tipo rede OI , ou sem serviço sendo que o meu chip e da claro , testei meu chip em outros celulares e pegou normal porem no meu celular nao pega conferi as configurações com o cel z6 do meu pai e esta igual mais mesmo assim não aceita rede ... (fica sem servço ou somente emergencia)
vcs poderiam me ajuda com isso ? se puderem por favor postem uma resposta ...
obrigado ...
Isso é configuração de Rede amigo, vai na opção de Configuração > Rede e mude sua Banda para automático, e faça uma nova busca de Rede, em seguida, registre a Rede referente a operadora que esteja utilizando.

Até..
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação