Ver um Único Post
  #220  
Antigo 07-04-2010, 09:46 AM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por Nando1994 Ver Post
amigo obrigado pela ajuda mais eh o seguinte ja tentei isso (ate antes de vc falar )(e tentei novamente agora)e nao deu certo tentei escolher por kd umas das opçoes de banda depois por automatico , depois eu tentei procurar manualmente rede entre outras coisas e nem com as mesmas configurações de rede do celular do meu pai (comparando com o dele pq o do meu pai tem sinal de rede ) mas mesmo assim eu nao obtenho sinal ...(so fica sem serviço ou somente emergencia)
obrigado pela resposta anterior , mas ela nao funciona ... poderia continuar me ajudando ?
----------------Unindo Post------------------------------
Ae consegui resolver o problema \o/
Descobri que a SW que tava no celular tava com algum bug ae botei uma SW 44R e ficou normal , oq tava causando o bug eu nao sei mas se alguem tiver um problema parecido com o meu , resolve repassando a SW 44R pro celular e o bootloader a3.cc norsa
vlw por tentar me ajudar guinho , mais o erro nao era de config
Otimo forum o esse , tdo q eu precisa do celular acho aki ^^
Primeiramentr obriado po falar bem do forum, mas é assim toda MP vem com bug´s, o celular pode ser o mesmo, mas acontece difeentes bug´s, como o seu por exemplo poderia ter sido resolvido passando novamente a mesma MP ou ter excluido todos os dados, eu estou usando a Berserk Beaver e até hj naum deu nenhum bug....

ate...
Responder com Citação