Ver um Único Post
  #222  
Antigo 07-04-2010, 10:43 AM
Avatar de Nando1994
Nando1994 Nando1994 está offline
Membro
 
Registrado em: Apr 2010
Posts: 6
MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
Nando1994 é um desconhecido a essa altura
Wink Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por Tigrao_ns Ver Post
Primeiramentr obriado po falar bem do forum, mas é assim toda MP vem com bug´s, o celular pode ser o mesmo, mas acontece difeentes bug´s, como o seu por exemplo poderia ter sido resolvido passando novamente a mesma MP ou ter excluido todos os dados, eu estou usando a Berserk Beaver e até hj naum deu nenhum bug....

ate...
Po Tigrao tenho que descordar de vc no seguinte esse bug nao poderia ser resolvido repassando a mesma mp pois fiz umas 4~5x e nem escluindo dados pq a cada mp q eu passo eu excluo os dados(akela parada chata de ter q ir la em configurações, configurar telefone , reinicializar , excluir todos os dados, que resolve a maioria dos erros , mas esse , nao resolvia ...) o problema e q nessa ultima deu esse bug ae eu nao conseguia resolver , porem descobri como fazer ... eu tinha repassado a mp varias veses pro cel depois q nao resolveu passei full backup da claro , nao resolveu , depois passei full backup de um desbloqueado e nao resolveu , reinstalei o bootloader varias veses veses ate alternei entreo o norsa e o comum porem nao resolveu ... ae resolvi repassar a sw 44r pro cel ae volto a funcionar , mais obrigado pela atenção xD .
t+ manim
obs .: não sou um usuario leigo nem em cel , nem em pc , a diferença nesse bug e q eu ja tava fazendo de tudo e nao mudava mais mesmo assim obrigado.
Responder com Citação