Ver um Único Post
  #223  
Antigo 07-04-2010, 11:33 AM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por Nando1994 Ver Post
Po Tigrao tenho que descordar de vc no seguinte esse bug nao poderia ser resolvido repassando a mesma mp pois fiz umas 4~5x e nem escluindo dados pq a cada mp q eu passo eu excluo os dados(akela parada chata de ter q ir la em configurações, configurar telefone , reinicializar , excluir todos os dados, que resolve a maioria dos erros , mas esse , nao resolvia ...) o problema e q nessa ultima deu esse bug ae eu nao conseguia resolver , porem descobri como fazer ... eu tinha repassado a mp varias veses pro cel depois q nao resolveu passei full backup da claro , nao resolveu , depois passei full backup de um desbloqueado e nao resolveu , reinstalei o bootloader varias veses veses ate alternei entreo o norsa e o comum porem nao resolveu ... ae resolvi repassar a sw 44r pro cel ae volto a funcionar , mais obrigado pela atenção xD .
t+ manim
obs .: não sou um usuario leigo nem em cel , nem em pc , a diferença nesse bug e q eu ja tava fazendo de tudo e nao mudava mais mesmo assim obrigado.
OK entendi agora maninho, vlws
Responder com Citação