Ver um Único Post
  #226  
Antigo 07-04-2010, 01:00 PM
Avatar de Nando1994
Nando1994 Nando1994 está offline
Membro
 
Registrado em: Apr 2010
Posts: 6
MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
Nando1994 é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por Tigrao_ns Ver Post
Maninho cuidado com duplos posts ou serei obrigado a lhe dar uma advertencia... Como visto vc nam leu o nosso FAQ/Termos de Serviços leia ele para naum cometer + erros....

1 - Deixe a Frequencia da Cpu em Automatico.
2 - Deixe o Cron desativado.
3 - USBLan e Reiniciar você só liga ele quando for conectar em conexão FTP.
4 - Swap recomendo entre 64Mb e 128Mb.
Vai aumentando a Swap de 10 e 10 MB se naum ira dar Kernel Panic.
Se aumentar a memoria swap acima de 128mb ela sera um numero invalido ou seja 0. Apenas vai estar ocupando espaço no seu MicroSD.

Mais Perguntas a vontade estamos ai para responder.

Mais uma coisa importante como eu te passei as opções para melhor desenpenho, o gasto da bateria será maior ou seja o tempo de duração dela irá acabar mais rapido. Com essas opções a minha bateria dura 1 Dia sem mecher nela se eu fikar escutando musica ela dua em torno de 1h30min, mas minha bateria tah meio zuada, tenho que comprar outra + de 1 ano e meio...
Mals pelo duble post e q eu tava escrevendo ae depois q eu postei q me liguei no erro ae cacei aki pra poder editar nao achei , entao postei logo em baixo ,foi mal entao
ae
uma curiosidade , qual seria a configuração pra melhor utilizar a bateria ?
eh comum depois de flashear ,o celular ficar mais lento tocando musica( mais lento do q ficava normalmente )?
to mexendo aki pra ageitar minhas configurações e tals do celular a bateria ta indo embora facim
vo ageitar a swat entao ver se melhora o desenpenho ...
vlw maninho
t+
Responder com Citação