Ver um Único Post
  #233  
Antigo 12-04-2010, 03:07 PM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por phallanx Ver Post
Obrigado por me ajudar, mas só mais uma coisinha q ainda to com dúvida.

eu tinha o aberrant aple e instalei o berserk, ai eu deletei a system e o arquivo .berserk, so q ai vcs falam pra repassar a mpkp pra instalar os arquivos de novo. q mpkp seria esta, seria a mp do berserk mesmo que instala novamente pelo rsd lite?
naum maninho, uma MPKG seria um aplicativo para o Z6, e como se fosse um .exe pro Z6, só que em outro formato. Pra você intalar ele ocê vai instalar um jogos java qualquer, execute o jogo espere 5 segundos e feche o jogos, agora desligue e ligue o celular, quando ligar você vai excluir todos os dados.

Menu -- Configurações -- Configurar Telefone -- Reinicializar -- Excluir Todos os Dados -- Senha 000000 o celular vai desligar e ligar 2 vezes, depois procure na area do Z6 ue você ira encontrar muitos MPKG´s.....
Citação:
Postado Originalmente por Fabinholee Ver Post
Nao maninho vc prescisa excluir a pasta .system para corrigir os erros dos MPKG`s pois alguns nao funfam em novas MP`s.
depois vc instala seus MPKG`s de novo.
Isso mesmo, tem que excluir a pasta .system para naum so evitar bug´s de mpkg´s como outros bug´s de jogos entre outros....

ate...

Obs: desculpe a demora de resp mas estava muito ocupado....
Responder com Citação