Ver um Único Post
Antigo 13-04-2010, 10:12 AM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [V8] - [MP] Linuxmod Fusion 3 V8 2GB

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Você verificou se o MPKG é para seu V8? Tente este:
Motodesk_V8.mpkg

Para usar este acima, deve se estar com a Lunix Mod Fusion 3, reinicializando os dados após enviar a MP, alguns MPKG necessitam de uma Kernel específica para rodar certo tipo de MPKG, certifique - se disso, e também que o MPKG é para seu V8.

Até..
é isso mesmo guinho, mas a linuxmod 3 jah vem com a kernel atualizada pois é a ultima, e todas as mpkg´s que funcionam tanto z6 funciona no v8 e vice-versa, o que acontece é que ele tem que instalar um jogo e excluir todos os dados agora....

Citação:
Postado Originalmente por Shell32 Ver Post
Como assim?

Não tem como editar entao vou postar denovo.

Eu instalei o Firmware Original, exclui todos os dados pois no Fusion 3 ficava travado a janela. Instalei o Fusion 3 denovo, fui abrir um .mpkg agora fala "Este programa ya esta instalado", sendo que eu acabei de instalar o firmware.
então agora você vai tentar excluir todos os dados vc jah deve saber o caminho.....
Responder com Citação