Ver um Único Post
  #3  
Antigo 20-07-2008, 04:00 PM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Smile Re: Criando backup de seu Motorola com flash e backup

Citação:
Postado Originalmente por VampHunter Ver Post
POw vei, to querendo fazer backup no meu celular, pois to querendo colocar uma mp que achei...
Segui passo a passo o que cê flou pra fazer backup, porem o quadradinho ali que ta vermelho não fica verde, eu to usando o cabo USB que veio no celular, não é preciso instalar nenhum drive, porem quando eu abro o programa, o computador pede a instalação de três, e eu não tenho estes drives, e nem veio nenhum cd quando eu comprei...
Baixei outra versão Flashbackup, e da a mesma coisa, diz que o celular esta desconectado...

Tem como cê me ajudar!!
Agradeço desde já!


Ola, bem vindo mano..
Claro tem sim..

Ao conectar o cabo USB com o Programa Ja aberto, aparecerá uma tela no Windows, pedidno a instalação, siga este Tutorial para instalar os drivers P2k:
http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=35

Escolha a opção instalar drivers manualmente, e escolha o local onde esta os drivers baixados,faça o processo umas 3 ou 5 veses até instalar todos os drivers e ser reconhecido pelo Flash Bachup, se preferir pode usar os drivers executáveis.

Após reconhecer lembre - se de selecionar seu Modelo e esperar todo o processo de backup terminar..

Qualquer duvida estou aqui.


Abraços
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação