Ver um Único Post
  #3  
Antigo 21-04-2010, 09:53 AM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Nova Linuxmod 2.1 Baseada na Firmware 4ER

Citação:
Postado Originalmente por Fabinholee Ver Post
Rapidao maninho
como isso eh apenas uma atualizaçao eu presciso exculir todos os dados , excluir a pasta .system, e todos os outros processo de quando se passa uma MP ? ou apenas passa-la e pronto
opa maninho testei ontem a noite, e sim é necessário pelomenos excluir todos os dados e pelo menos desistalar todos os mpkg´s e temas que estiverem no cartão para funicionar perfeiamente, exclundo todos os dados aparece uma nova pasta chamada Aplicaciones dentro da pasta tweaks...

:EDIT:

Fabinho passa somente a CG 36 pois o meu eu passei passei ela inteira e tah meio lento, entaum passa somente a CG36 pelo FB3, e ve se fika rapido se fikar lento também nós teremos ue passar a firmware 4ER primeiro excluir todo os dados e depois passar somente a CG 36....

Última edição por Tigrao_ns; 21-04-2010 às 10:12 AM.
Responder com Citação