Ver um Único Post
Antigo 22-04-2010, 03:14 PM
fhermel fhermel está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
fhermel é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: firmware: 00130200FF000300 ?????

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Obrigado amigo, isso mesmo.
Pelo log (últimas atualizações), parece que o programa não esta suportando o envio de Flash, nesse caso, você irá tentar enviar aquela Reflash que te mandei do MotoX, e em seguida, por segurança esta Flash do mesmo boot loader que o seu pelo Flash&backup 3:
http://www.*******.com/file/yO1ujEQH..._FF_B.html?s=1

PS: Só não sei se a Flash acima esta com RSA ou não, pois não testei, to sem V3i aqui.

Se por acaso não obtiver sucesso, iremos enviar pelo RSD Lite 4.5.7, isso mesmo, uma nova versão que ja esta disponível aqui no Motomodd.

Se mesmo assim não resolver, iremos partir para a parte técnica, tendo que executar Test Point, e reparação pela GOT MOTO.

Cuidado com este modelo, ele é meio complicado mesmo, pois temos ae duas versões suportadas de SW com boot loader diversos e RSA, R479, R47A, R4441D, então, isso depende da conversão de PDS, dependendo da reparação (Caso seja necessário), sua SW poderá ou vir como R4441D, R47A, ou R479, mas vamos tentar este processo que lhe passei acima primeiro, pois isso é um processo bem delicado, pois ja envolve Test Point. Sem falar que a reparação dele não pode ser feito por qualquer programa, se usar P2k easy Tools (Qualquer versão) como reparação, irá complicar o caso muito mas muito mesmo...

Desculpe a demora em responder, é que estou tendo febre devido a reação desta vacina H1N1 que estão dando.

Até..
Alo amigo,

Guinho, espero que ja esteja melhor da reação da vacina.

Quanto ao V3i, executei exatamente da maneira que voce mencionou no FLASH&BACKUP 3.0.6 tudo certinho sem erro passou as duas FLASH.

E agora na tela pararece - ABAIXO:

Boot Loader
0A.30
SW Version:
R479_G_08.B4.34R
MEN_MAP Blank
service Req'd

Isto era esperado ? ou não !!!

Agora eu não sei, é tudo com voce amigo...

Fabio Hermel -
Responder com Citação