27-04-2010, 09:52 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Navegador Opera Tem Record De Downloads
|
|
Citação:
Postado Originalmente por maxrosa
Amigo, você não entendeu bem. Todos os direitos de cópia (copyright) sobre o texto que você copiou pertencem à empresa para o qual trabalho. O fato do Yahoo aparecer como fonte não quer dizer que o texto seja do Yahoo, ou do Ópera. A fonte é apenas a origem da notícia. A notícia não é minha. Mas o texto todo, da maneira como você o copiou é. E isso constitui violação de direito autoral porque você copiou um texto sem autorização do autor. Portanto, faça o favor de retirar o texto deste fórum. E espero não ter que seguir adiante. OK?
|
Faça a comprovação de autoria sua mediante ao texto. O texto não vai ser retirado só porque houve uma edição sua em cima do texto ORIGINAL antes de uma prova concreta, sua empresa é uma empresa de EDIÇÃO creio eu, pois eu nunca vi isso, você tem alguma bola de cristal para saber quantos records teve ou não sem entrar em contato com o Opera, ou sem publicação da própria Opera ou sites de terceiros? Me poupe amigo, se quer deixar seu site em destaque aqui no forum, venha conversar primeiro, não é querendo "fazer e acontecer" que você vai ganhar alguma coisa aqui no forum, antes de vier falar algo, prove, sem falar que isso que você esta falando é totalmente sem nexo, mas mesmo assim, vou ficar no aguardo de algum documento comprovando que este documento é de autoria sua (NÃO EDIÇÃO). (Sem falar que na pesquisa que eu fiz ví vários artigos deste tipo apontando para o Yahoo), creio que você terá um grande caminho a percorrer, pois pesquise no Google este documento, e verá que nenhum deles aponta seu site ou seu nome como créditos ou fonte (A não ser os que vocês mesmo postou em sites de busca como o Infoblog, ou postado por MaxRosa, mas não é porque você re-postou que os créditos são seus, crédito é do autor ou da fonte original da informação)...Vários sites publicaram isso, um deles é o Wikpedianews, e o próprio Opera que eu vou fazer questão de deixar publicado um pouco antigo, mas este crédito ae deve ser seu né?
http://www.opera.com/press/releases/2009/12/07/
Brincadeira em..... Não estou entendendo onde você quer chegar, pois no seu próprio artigo criado por edição com base nas informações da Opera, você cita o Yahoo como fonte.
Amigo se você trabalha com isso, você deveria saber muito bem que a fonte ou crédito não é pra quem citou algo em cima de alguma coisa (OU TRADUZIU), quando é tradução se tem um crédito específico, podemos até colocar edição "Fulano" créditos "Bertano", mas na verdade o que se tem que colocar é a Fonte original e crédito Original, e os créditos específicos como Edição, e Tradução. Veja bem, você ta postando e insinuando que este artigo ta protegido por Copyright né por edição sua? Eu vou ali no artigo, mudo a ordem de parágrafos e pronto, houve uma edição minha, os créditos agora são meus né isso?
Estou no aguardo de uma nota oficial da Opera comprovando sua criação em seu nome.
Eu sou muito rigoroso em questão de créditos amigo, veja aqui:
http://www.motomodd.net/412-creditos-de-autoria.html
Mas não é qualquer pessoa que vai vir pedir créditos e ainda mais nesta situação, e sem comprovação que o mesmo vai ser dado, tem que haver provas, sem falar que se eu der os créditos errado a uma pessoa que alega ser autor de tal, eu estarei agindo de má fé contra o criador do artigo de forma original, não edição.
Repare bem, edição, ou tradução, não é criação, o nome ja diz tudo.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|