28-04-2010, 12:07 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Problema com Motorola V9
|
|
Citação:
Postado Originalmente por dep45
essa é a mensagem que está aparecendo contacte operadora
Pelo o que eu entendi que faz 10 dias que to sentado aki o dia inteiro lendo e relendo, passando todos os tipos de flex possiveis... meu v9 ferrari é da claro... mais parece que essa flex que está nele ta corrompida.. porque tem uma que eu passo nele ele aparece mais um monte de icones, som de teclado , som te tela inicial, som de tela quando desliga, só que na hora que eu coloco o chip da Oi nao aparece nada, já em uma outra flex, aparece o nome da Oi, Tim, só que com o contacte operadora, só que sem essas coisas amais
a com todas as coisas mais nao aparece nenhuma operadora, mas com o da claro funciona , com os outros nao
R2633131-AS_U_A0.05.20R_LP0024_USEMERALD2100ORDISTSGFR26331 31001
A que falta tudo mais aparece as operadoras
2009-10-27_150524 (baixada aki no site mesmo)
bootloader: 07.90
sw R2633131-AS_u_A0.05.20R
POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE... OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS
|
Foi o que eu imaginei, o código não foi inserido com sucesso.
Sobre sua Flex, isso é normal amigo, ao passar uma Flex a personalização do seu celular muda mesmo, não esta corrompido não....
Note os eguinte, Flex desbloqueada não desbloqueia celular, mas Flex ou Flash bloqueada bloqueia.
Deixe ele parado sem mecher em nada nesta tela de "Contactar Operadora" durante 30 minutos a 2 horas (Sem mecher em nada mesmo), após este tempo, ele deverá lhe dar a opção de inserção de código novamente, automaticamente, então, você deverá inserir seu código corretamente.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|