Ver um Único Post
Antigo 30-04-2010, 08:31 PM
AlexStyle AlexStyle está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
AlexStyle é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Oi manin,
Olha eu p/ te encher de novo
Bom, la na comu do z6 ta dose tirar dúvidas, então vai sobrar p/ vc rsrsrs...

Seguinte, n sei se lembra de mim, mas, sou o chato do z6 cheio de problemas ( jogos nativos q n funcionavam, internete perdida etc0, resolvi os problemas passando a 44r e o bootloader (retirei a Norsa)original...

O problema agora é a nova Mp q n funfa de geito nenhum, n entra em configurações, jogos etc, contatos, mensagens, web etc ainda entra...

passei a 44r novamente, passei a norsa, fullbackup desbloqueado p/ todas as operadoras, passei a versão antiga da berserk e nada, passei a atualização por cima nada novamente...

OB: como n havia passado a berserk antes o Jean, me mandou passar um backup e a atualização, n adiantou, por isso passei a versão anterior antes e a nova por cima, então insisti passando a atualização até ''pegar'' ja q na comu sempre se comenta q devemos flashear até dar certo, mas, ja flasheei umas 5 vezes e da sempre na mesma, o interessante é que a aberrante, os backups e 44r n dão problema de entrar nos ícones...

Desejo muito essa nova Mp, da um HELP aí plz, ainda n passei a questão p/ o Jean, mas, se um de vcs dois n resolver ja vi q só ficando na Aberrane mesmo
]
Vlw, desde ja agradeço
Responder com Citação