Ver um Único Post
Antigo 01-05-2010, 12:27 PM
AlexStyle AlexStyle está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
AlexStyle é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Em uma certa comu, me mandaram fazer isso:

modo infalivel:
repassar por ordem:
stock
linuxmod sp1 rc1
linuxmod sp1 rc3
linuxmod sp2
bootloader A3.CC noRSA
linuxmod 2.0 aberrant ape
linuxmod 2.1 berserk beaver
depois opcional:
comando de voz

N passei essas Mps todas( até hoje só havia passado backups, a 44r, aberrante e berserk) mas, repassei o bootloader original, atualizei e passei a Aberrante, ficou normal, passei a Berserk atualizada por cima e ja entro no ícones, mas, ta faltando o ícone de music, comando de voz n funciona, sem a tal funlight etc, e, como de costume perdi minha net novamente, fora q provavelmente alguns mpkgs e jogos nativos devem estar sem funcionar tbm, talvez nem as skins q sempre funcionavam n estejem funcionando, o engraçado é q com backups de fábrica a net funciona e, já pedi a óperadora p/ atualizar, busquei redes, registrei, coloquei em banda, em automático, etc e nada...
Vou testar os Bugs...

Bem, se for p/ ficar sem net porém com as funções do flasheio fico com as funções do flasheio, isso de corrigir a net dele só me trousse problemas...E, outra coisa, quando passei o bootloader original, n aparecia A3cc.shx, e sim Norsa boot a3.cc, o tamanho do arquivo é diferente ou seja é outro boot mesmo, então, pareçe q n adianta passar? aparece a3.cc mesmo passando o original?

O Alex, ja ta calejado de ouvir meus ''pitys'', então, desculpe o abuso Tigrão e desde ja agradeço

Vlw
Responder com Citação