09-12-2008, 05:45 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros
|
|
Citação:
Postado Originalmente por pisaico2008
tipow eles gerarao o codigo mais quando digita nao acontece nada com o celular o certo era pra elel reiniciar e quando ligar novamente vim desbloqueado e nao aconteceu nada disso e nem apareceu codigo invalido o celular fica normal como se nao tivesse feito nada.a atendente me disse que as vezes o fabricante do celular no caso (motorola) nao nao envia o EMEI para a vivo ai o imei do celular fica sem registro algo assim que ela me falou.poderia me explicar isso?vlw e como eu fasso pra adquirir seu codio e quanto tempo chega?sao 3 codigos que vcs me enviao e?agradeço desde ja
|
Haha 3 códigos por 39,00 Reais?
E ainda mais Moto Q?
Você não acha que esta muito barato não amigo, Moto Q é um modelo novo, e ninguém faz desbloqueio deste modelo por esse preço 39,00 Reais, você só encontra esse preço aqui no Motomodd, poderei lhe enviar 1 código de subsídio válido o que ja desbloquearia este seu aparelho, em alguns casos que damos promoção e enviamos uns 2 a 4 códigos de desbloqueio.
Sobre este fato que ocorreu com sua operadora pelo que você esta dizendo acima isso não existe, celular sem o IMEI registrado pela Motorola e Anatel é celular roubado ou na lista negra (Sem IMEI não pega rede), e isso creio que não seja seu caso.
- Primeiro, todo o celular antes de ser comprado ja vem com o IMEI de fábrica validado pela Anatel, quando você compra o aparelho, o IMEI é ativado junto aos dados do comprador, sendo validado e o celular registrado no nome do comprador do aparelho, como se fosse um cartão de crédito ou identidade sua. (Por isso que quando seu celular é roubado você pode bloquear o mesmo confimando seus dados e seu IMEI, não to falando de bloqueio de CHIP não, to falando de bloqueio total do aparelho, não pegará nenhum CHIP)
- Segundo, celular sem IMEI é celular roubado, ou com software alterado de modo errado o que pode resultar em IMEI: 000000000000000.
- Terceiro, o código gerado é 100% funcional, se você quiser posso lhe enviar os E-mails respondidos por compradores, agradecendo o serviço e muito felizes.
E seu celular ao digitar o código de subsídio não reinicia, pelo contrário, continua a funcionar logo após digitar o código correto.
O sistema não falha, a não ser se seu celular não esteja dentro dos quadros acima.
Celular com IMEI válido é desbloqueado via código de subsídio sem problemas.
Para sua própria segurança e de todos que acessam aqui esta página é só o que posso dizer sobre o IMEI.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|