Ver um Único Post
Antigo 02-05-2010, 01:31 AM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Jogo Nativo - Z6] [MPKG] Counter Strike v2.5

Citação:
Postado Originalmente por alinecat Ver Post
nuss!:eek::eek::eek::eek: naum tô acreditanuuuuuu no q meus olhinhos estão vendoooooooooo
tinha desistido de pedir nos fóruns a fora motomodd,plusgsm,gsmfans,motodevil entre outroosss e chegooooooooooooooooouuuuuuuuu e portaram pra nós!! aonde vx conseguiu isso tigrao??????? voxe é cheio dos contatos ein! S2 amuuuullllllllll e ainda num nos trombamos no MSN:mad:, eu vi sua msg lá!!!!

amoo os joguinhos nativo do z6, mas o CS éeee super!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! já baixeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii eeeeeeeebbbbbbbbbbbaaaaaaa:p:p:p:p:p

obrigado tigrao voxe é um maxxxxxx!!!!!!!!!

Beiiiiiiiiijãoooooooooo
shahsusah, uma hora chega é so pedir, ams todos os créditos vão principalmente ao JeanCFF que porto para o Z6, não trombamos no MSN pq vc que não entra eu to sempre ON. Mas não dou suporte no MSN so converso mesmo fora isso é so no fórum...JeanCFF é meu amigo ai eu falei pra ele então ele portou, ele terminou ontem as 18:40 ai ele me passou eu testei, ai postei aqui e tals é super jogaço
Responder com Citação