Ver um Único Post
Antigo 03-05-2010, 06:02 PM
adriano.favero adriano.favero está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
adriano.favero é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Desbloqueio de Iphone via código de subsídio (Modelos Nacionais ou Importados)

Guinho, muito boa noite !!!

Por favor, tenho um iphone 3gs 16Gb, 3.1.3, nacional da TIM, bloqueado para esta operadora.
Gostaria de saber se ao efetuar o desbloqueio pelo seu código de subsídio, ele funcionará normalmente, ou seja, não travará, não terá que ficar ligado direto para não perder a versão 3.1.3 ou travar, se ele atualizará a versão no itunes normalmente, etc... , não perdendo nenhuma das características originais, apenas ficando desbloqueado para uso do chip de qualquer operadora, e se você me garante isso de forma incondicional.
Muito obrigado e me desculpe se estou te incomodando com tantas questões, pois em todo lugar que eu vou para desbloqueá-lo sempre me dizem que depois poderá apresentar algum problema após o desbloqueio;

Se você me garantir com absoluta certeza que nada disso acontecerá, por favor, envie-me um e-mail com o procedimento que devo seguir para te pagar os R$ 50,00 com transferência imediata em conta-corrente do banco do brasil - adriano.favero********.com

Responder com Citação

Loading...