03-05-2010, 09:07 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Desbloqueio de Iphone via código de subsídio (Modelos Nacionais ou Importados)
|
|
Citação:
Postado Originalmente por adriano.favero
Guinho, muito boa noite !!!
Por favor, tenho um iphone 3gs 16Gb, 3.1.3, nacional da TIM, bloqueado para esta operadora.
Gostaria de saber se ao efetuar o desbloqueio pelo seu código de subsídio, ele funcionará normalmente, ou seja, não travará, não terá que ficar ligado direto para não perder a versão 3.1.3 ou travar, se ele atualizará a versão no itunes normalmente, etc... , não perdendo nenhuma das características originais, apenas ficando desbloqueado para uso do chip de qualquer operadora, e se você me garante isso de forma incondicional.
Muito obrigado e me desculpe se estou te incomodando com tantas questões, pois em todo lugar que eu vou para desbloqueá-lo sempre me dizem que depois poderá apresentar algum problema após o desbloqueio;
Se você me garantir com absoluta certeza que nada disso acontecerá, por favor, envie-me um e-mail com o procedimento que devo seguir para te pagar os R$ 50,00 com transferência imediata em conta-corrente do banco do brasil - adriano.favero********.com
|
Ola, boa noite.
Garantimos sim o debsloqueio sem bugs do seu Iphone amigo, pois o desbloqueio é feito direto da Apple, você só terá que conectar seu Iphone ao Itunes para fazer a conexão após o código gerado, mas no momento estamos sem fornecedor para códigos de Iphones da TIM, estamos fazendo desbloqueio de Iphones somente originalmente da VIVO. E por favor, não poste E-mails no forum, use o formulário Fale Conosco para entrar diretamente em contato conosco, postar E-mails no forum é contras as regras e isso poderá resultar em SPAM para você futuramente.
Obrigado.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|