09-12-2008, 08:20 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Download dos mapas com erro no MapTileCacher para A1200e
|
|
Citação:
Postado Originalmente por bianofotos
Dae Guinho,
Novamente estamos aqui, tentando e tentando rsrss, ok, quanto a conexão, acredito que esteja tudo ok, pois estou postando do mesmo cpu onde estou tentando fazer os down dos mapas, e outro detalhe agora a pouco tentei novamente fazer down e alguns retornam com erro e outros ok, e novamente erros, o interessante é que agora apareceu o erro 404: Not found (não encontrado) pois é e após esse erro baixou mais uns e apareceu novamente o 403, a conexão como já disse está ok, estou pensando se por acaso pode ser a versão do Map tile Cacher que estou usando que possa estar desatualizada, no link que achei e utilizei a ferramenta de idiomas abaixo http://translate.google.com.br/trans...pt-BR&ie=UTF-8, tem várias versões de aplicativos para down de mapas, inclusive a versão mais recente do Map tile Cacher, vc tem algum para indicar.
A propósito, vc comentou de uma versão mais recente do gmaps.
Pergunta, existe alguma versão onde não é necessário fazer down de mapas ou de aplicar configurações?
Achei na pagina do Mobile Gmaps a versão 1.39.17, http://translate.google.com.br/trans...pt-BR&ie=UTF-8 devo baixar esta versão e novos aplicativos para down de mapas?
Só mais uma pergunta no site do map builder eu devo pegar as coordenadas em 2 pontos do mapa que eu desejo baixar né? 1 coordenada com um clique no canto superior esquerdo, e outra coordenada no canto inferior direito né?
Desculpas ao fórum por manter conversa direcionada a um dos ursers, porém é o único urser que continua me respondendo e tentando ajudar, se o moderador desejar posso enviar mp a quem está me respondendo.
bianofotos
No flood
Grato
|
Isso mesmo as coordenadas vão ser de acordo com o Mapa que você irá usar.
E é preciso fazer Download do Mapa que pretende usar.
Eu fiz um tópico com os aplicativos esta aqui:
Download Mobile Gmaps Todas as Versões Java
Baixe a primeira a Full:
mgmaps.zip
Bem sobre sua conexão esta Ok eu quiz dizer do seu A1200 não do PC.
Para usar este serviço é preciso ter acesso a internet, ou usar em modo Off line como no vídeo acima, mas para isso teria que ter um cache armazenado e os dados também.
Enfim caso tente com esta versão e mesmo assim não consiga vo instalar aqui no meu A1200i e te mando umas imagens.
Vlws
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|