Já tentei com o 4.5.7, mas dá FAIL com o backup e com todos os outros flashs. Quando tento o flash q causou o problema pelo F&B tbm dá errado.
Cara, fiz o procedimento desse site
[Removido de acordo com as regras do forum], mas sem fazer o test point e deu certo, voltou a ligar no modo flash, mas quando tento passar o backup, tanto pelo F&B (fb3) quando pelo RSD Lite 4.5.7 (SHX) não envia nem o cg1 e já dá critical error 84.
O problema que me fez começar esses flash eh o seguinte: o cel não ligava mandei ele pra assistencia e primeiro eles falaram q era o cabo flex, depois disseram q nao era, mas tambem não falaram o que fizeram. Porém percebi que tudo tava trocado, tava com flex da Tim, portanto acho que passaram uma flash errada nele. Daí pra frente o cel as vezes ficava como tinha sinal, mas na hora de ligar dava "ligação perdida" toda hora. Por isso tentei flashear ele pra ver se voltava a funcionar, mas só piorou.
Tem como eles terem colocado uma flash errada e por isso q o cel nao ta aceitando nenhuma outra 0A.30 R47A?
Ah, tbm to desconfiado, pq nao me lembro desse cel ter itunes, como ele pode estar R47A???
Só pra esclarecer, o cel eh da minha namorada, por isso nao tenho certeza.
O que eu tento agora?
Só pra complementar as informações:
O celular, assim q coloca a bateria, já aparece a tela de boot loader assim:
Boot Loader
0A.30.
SW Version:
R47A_G_08.D8.6
7R
PHONE CODE SIG
ERROR:
OK to Program
Connect USB
Data Cable
Ah e no F&B não aparece o imei do aparelho.
Aguardo ajuda