Ver um Único Post
Antigo 04-05-2010, 11:15 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: [V3i Boot 0A.30] Reparando Erro de Flash, Reparação de Flash mal suscedita

Citação:
Postado Originalmente por wedersonsilva Ver Post
Já tentei com o 4.5.7, mas dá FAIL com o backup e com todos os outros flashs. Quando tento o flash q causou o problema pelo F&B tbm dá errado.

Cara, fiz o procedimento desse site [Removido de acordo com as regras do forum], mas sem fazer o test point e deu certo, voltou a ligar no modo flash, mas quando tento passar o backup, tanto pelo F&B (fb3) quando pelo RSD Lite 4.5.7 (SHX) não envia nem o cg1 e já dá critical error 84.

O problema que me fez começar esses flash eh o seguinte: o cel não ligava mandei ele pra assistencia e primeiro eles falaram q era o cabo flex, depois disseram q nao era, mas tambem não falaram o que fizeram. Porém percebi que tudo tava trocado, tava com flex da Tim, portanto acho que passaram uma flash errada nele. Daí pra frente o cel as vezes ficava como tinha sinal, mas na hora de ligar dava "ligação perdida" toda hora. Por isso tentei flashear ele pra ver se voltava a funcionar, mas só piorou.

Tem como eles terem colocado uma flash errada e por isso q o cel nao ta aceitando nenhuma outra 0A.30 R47A?

Ah, tbm to desconfiado, pq nao me lembro desse cel ter itunes, como ele pode estar R47A???

Só pra esclarecer, o cel eh da minha namorada, por isso nao tenho certeza.

O que eu tento agora?

Só pra complementar as informações:
O celular, assim q coloca a bateria, já aparece a tela de boot loader assim:
Boot Loader
0A.30.
SW Version:
R47A_G_08.D8.6
7R
PHONE CODE SIG
ERROR:

OK to Program
Connect USB
Data Cable

Ah e no F&B não aparece o imei do aparelho.

Aguardo ajuda
Amigo, vamos ler as regras do forum por favor, você fez Tripos Posts e ainda postou link externo sem necessidade.

Sobre o problema em seu celular, da mesma forma que você se encontra sem saber o que foi feito e como foi feito, eu me encontro, pois você fez um processo no seu celular sem saber como ele esta realmente se esta com RSA ou não, Flash Stick e etc.

Ele ligar em modo Flash não significa que ele "esta ficando quase bom" tem celulares que não ligam em modo Flash, mas ligam normalmente. Ja que você citou o que foi feito no celular, você deverá saber mais sobre o mesmo, pergunte a quem mecheu no celular se a Flash é Stick, ou seja, se a Flash prende o celular somente para uso nela, pois é o que parece pois você não esta conseguindo enviar Flash da mesma versão de SW e boot loader que o seu.

Sobre ele ter Itunes ou não, o que influência nisso é a RSA, não somente a SW, portanto se ele tem Itunes certamente ele deve estar com a RSA removida.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação