Ver um Único Post
  #260  
Antigo 06-05-2010, 11:43 AM
Avatar de maximuscesar
maximuscesar maximuscesar está offline
Membro
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 2
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
maximuscesar é um desconhecido a essa altura
Padrão

galera, me desculpem se minha pergunta for idiota mas, onde eu acho essa mp "r44"? eu fiz a busca no forum e não achei, tambem li todo o topico e não encontrei... eu passei a mp e fikei com aquele problema do atalho pras configurações e pro tweaker não funcionar, e uns outros bugzinhos... desde já obrigado a todos...

primeiramente me desculpem, eu queria editar o post anterior mas não sei como... bem, é o seguinte: eu quiz instalar essa mp simplesmente pra poder usar meu cartão de 8 gb no meu z6. o que aconteceu foi o seguinte, como eu ja disse eu tive um problema que o "atalho" no menu principal pras configurações e tambem o do z6 tweaker não estavam funcionando. li o topico todo e vi que aparentemente a solução seria passar uma 44r antes... bem, passei a unica que eu achei no ******* que foi a R60_G_80.33.44R_Reflash_Z6_By_Kimi_1FF.sbf tive dois problemas: não consegui passar o flash o comando_de_voz_br_Z6_.sbf (o rsdlite dava erro) passei o Linuxmod21_sdhc.sbf mesmo assim e aparentemente o celular reconheceu meu cartão de 8gb mas os "atalhos" continuam não funcionando e tambem quando conecto o celular no pc no modo cartão de memoria ambas a unidas dizem "não há disco na unidade" gostaria da cooperação dos amigos pra ter meu celular com o berserk e tudo funcionando ok... vlw a todos!

Última edição por guinho w.a; 07-05-2010 às 11:06 AM. Motivo: Unindo Posts by guinho w.a
Responder com Citação