Lembra quando eu falei que ele apagou e que nem ligava? Naquela hora aparecia assim como você disse.
Agora aparece o modelo S Blank Netptune 2 no RSD Lite, quando clico em cima aparece as informações, mas agora como já tá pelo menos ligando, aparece o boot loader normal (v0x000A.30).
Abri o aparelho e vi que a brindagem foi totalmente retirada e parece que o circuito foi re-soldado. Tudo indica que já fizeram o Test Point, mas como tava sem tempo e sem internet em casa, não tive como fazer o procedimento.
Hoje a noite faço, você vai acessar o fórum anoite? Caso for, seria legal se pudesse me ajudar durante o procedimento...
Desculpe fazer um segundo post, mas não sei como junta os dois, se é que tem como.
Fiz o Test Point, mas sem êxito. Ficou tudo como descrito, mas deu fail em todas as flashs, inclusive o backup.
Tenho percebido que quando estou tentando passar em modo flash, o boot loader que aparece do meu celular é final 0A.30 e a RAM DL Version das flashs são 0A.40, isso influencia em alguma coisa? Tem uma das flashs que eu achei na net que aparece 0A.30, mas ela também deu FAIL.
Outra coisa, acho que fizeram uma cagada mto grande, pq percebi que foram removidos os "resistores" da placa, proximo onde fica o local do TP, circulei na imagem pra vc ver...No meu cel, só ficaram as soldas "vivas"
Só não entendo como conseguiram passar a flash, mesmo que problemática, lá na assitência e eu já fiz de tudo e nem o backup consegui passar...
Há algo mais pra ser tentado?