Ver um Único Post
Antigo 09-05-2010, 06:56 PM
danikull danikull está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
danikull é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Ajuda com Motorola Rokr em28

Boa noite a todos....
Guinho w.a, aproveitando o tópico que diz "Ajuda com Motorola Rokr em28" eu coloco minha dúvida.
Estou com um EM28 aqui que não acha a rede da vivo, mas ele foi comprado com chip da vivo e funcionava normalmente até sofrer uma queda e quebrar o fip. Foi trocado toda a carcaça e todas as funções estão noramais, não há nem uma falha neste menos a questão dele não achar a rede da vivo, então verifiquei que a frequência de trabalho da vivo é 850 MHz, porém o EM28 é Tri-Band, e vem configurado para operar em 900/1800/1900 MHz. Há um post aqui que ensina como mudar um Tri-Band para Quadri-Band alterando as Semm's 0025-0001 e 0171-0001, minha dúvida está questão sobre esta alteração, se ela vai funcionar no EM28 e a grande questão está em saber qual programa eu consigo fazer esta mudança, sabendo que o EM28 é Linux Mobile e no meu caso nem o P2K Commander o reconhece para realizar estas mudanças. Tenho uma curiosidade que estarei fazendo esta semana de, se eu acessar o EM28 pelo Ubuntu eu consigo ir dereto na pasta que contem as semm's do aparelho??

Obs. É minha primeira postagem se conter erros ou se estiver até em lugar errado peço desculpas e solicito o acerto.

Desde ja agradeço.
Responder com Citação