Ver um Único Post
Antigo 09-12-2008, 06:22 PM
mregis mregis está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
mregis é um desconhecido a essa altura
Padrão [Dúvida K1] - Reiniciando após usar mstool

Olá a todos.
Antes de me exortarem dizendo pra procurar em outros posts aviso que estou postando porque nada do que li me ajudou provavelmente por eu ter pouca noção de mexer com celular.
Já li diversos manuais que encontrei por toda a internet e fiz vários procedimentos sem sucesso.

#### O que aconteceu ####
Já tinha instalado algumas MPs no meu K1 Claro (com prot RSA) como a iPhone e Ultima Special By Trebor (essa bem legal).
Como teve essa promoção da Oi em SP resolvi usar e para isso precisava desbloquear mas não queria ter que alterar minha MP e não sei porque quando fazia BACKUP pelo F&B 3 e colocava ela de novo ele não ligava mais (dava aquele erro 35:02) aí tinha que colocar a MP seca e configurar tudo de novo.
Então peguei um procedimento que usa o mstool para desbloquear sem ter que voltar a MP original.
Pelo jeito fiz caca e cliquei no botão unlock achando que não ia direto mas foi. Conclusão... Zuei o bixinho.

##### Qual o problema #####
Ao ligar o celular ele fica em branco e desliga voltando a ligar novamente e fica nisso infinitamente. Achei que era bateria e carreguei a minha usando outro K1 mas não mudou nada. O interessante que se clico no Botão vermelho enquanto ele está ligando aparece o logo da motorola (como deveria ser) mas não passa disso e volta a reiniciar.
Consigo ligar em modo Flash usando * + # + Power e já tentei todas as MPs que funcionaram neste K1.

Meu celular tem jeito?? Ele já não tem mais garantia.
Segue o que aparece no modo flash
Boot Loader
0A.B2.
SW Version:
R4527_G_08.42.0BR_A (Com a MP que estava usando mas com outra MP termina com 'B')

#### Mais uma coisa
Tentei este tuto aqui http://www.motomodd.net/87-desbloque...z3-sem-tp.html e deu tudo certo porém continua com o mesmo problema.
Responder com Citação