![]() |
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
Alguém pode me dizer com compartilho uma pasta do computador com o Z6 pelo sambacifs! Ajudem aí! Obrigado! |
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
Olá!
Sou nova por aqui e não entendo praticamenne nada... Nem sei se este é o lugar certo pra perguntas, por tanto me perdoem se eu errar rs Eu tenho um motorola krzr k1 e não consigo receber nem enviar mms.. já tentei de tudo, a atualização da motorola dá erro... Ele era da TIM e eu desbloqueei, agora é VIVO. Também não consigo alterar a animação da tim quando eu ligo ele, a tela externa esta branca... Ele também trava muitas vezes, do nada, fica tudo branco e ele desliga... Os dados são: 0A.b4 sw R4527_G_0822.09R_A Se alguém puder me dar um help ficarei muuuuito grata... Obrigada!! |
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
Citação:
Ii maninho, eu acho que não... Tem como compartilhar o Z6 com o computador, através de acesso FTP ou Telnet. Até.. Citação:
Sobre a configuração MMS, deve haver configuração de acesso a Internet e servidor MMS, ensinamos estas configurações manualmente aqui no forum, use a pesquisa, o mesmo vale para mudar esta tela de incialização, o nome disso é Boot Screen, e deve ser alterado através de aplicação de Patch, com a Patch criada pelo Boot Screen Replacer com os OffSets devidamente configurados e RSA do celular ja removida. Até.. |
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
Pessoal eu pesquisei mais não achei instalei o zLMplayer e fui esculta a musika so que a musica fika travando quando eu boto pra tocar e se não me engano tinha um tuto ensinano arruma esse bug na primeira vez que instlei ele tinha que agregar uma entrada la no Z6manager mais esqueci como que faz pessoal pode me ajudar aki fazendo favor.
vlw. |
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
instalei o MPlayer no meu z6, e antigamente pegava normalmente, depois de um tempo eu desinstalei e agora instalei denovo, o aplicativo abre normalmente, mas quando vou usar a busca, tanto no SD quanto na memória interna, aparece uma mensagem "atualizando Mplayer" e fica nisso um tempão até depois travar, o que eu faço amigos? Abraços!
|
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
Citação:
leia esse [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] flw ;) |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:50 AM. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados