Ver um Único Post
Antigo 12-05-2010, 02:08 PM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por AlexStyle Ver Post
Entendi, mas, pelo q percebi estarei agradecendo apenas o autor de cada post q eu entre certo??? e para agradecer outra pessoa q tenha sanado minhas dúvidas? com a balança da no mesmo?(de agradecer)

Agora uma dúvida...

Estou usando a berserk baseada na 4er, alguns mpkgs tão lentos p/ abrir e meus emuladores( menos o do snes), n estão criando a pasta onde colocamos as roons, e ja entrei em QTDownload e tbm n apareçe nada!

Problemas da 4er based?

Vlw
Bom sobre a Balancinha é a mesma coisa que agradecer, o Agradecer so apararece a quem criou o topico ou seja no primeiro post.

Sobre a MP ela tem varios bug´s e cada um deles acontece com cada Z6.

Vou expolicar + ou - o por que, quando cepiperez faz suas MPs e MPKG´s, ele compila ela de uma forma que se alguem for tentar abrir ela, ela estraga corrompe ou coisa parecida, quando tincho5588 abriu ela ela deve ter dados uns pane. Se não fosse por essa compilação naum existiria esses bug´s.

Por isso eu uso e recomendo a voltar a Linuxmod 2.1 normal...

ate... qualquer coisa estamos ai...
Responder com Citação