Re: Guinho, me ajuda? V3i Itunes preso na sw
|
|
Boa Tarde Guinho, valew pelo retorno....
Então, eu estava instalando varias MP’s e todas deram certo, porem a ultima que eu instalei e por um descuido meu, foi uma SW R479- Sem Itunes e o meu celular é para SW R47A- Com Itunes. Ocorreu tudo bem durante a instalação (sem erros), o celular desligou sozinho e o programa finalizou a instalação da MP errada, quando eu fui religar o aparelho, o teclado acendeu por uns 2 segundos e apagou, percebi que matei o celular.
Naveguei pelo fórum e baixei a SW (FullFlash para poner en TP a los V3i Sticky- bootloader 0A.30 by Ch3T0.fsw) na esperança de reativa-lo, forcei o boot para o computador reconhecer o aparelho e instalei a SW sem problemas, o celular ficou mais morto ainda, rsrs (nem o teclado acendia). Depois forcei novamente o boot e tentei instalar a MP R47A_G_08.D9.3DR (na qual o aparelho se encontra travado), mas no meio do processo o celular acusou "Critical error 84" e o programa finalizou. Detalhe: antes do ocorrido, eu já tinha instalado a mesma MP e o celular funcionou direitinho.
Quando vc diz limpeza blank e reparo, eu preciso de algum programa em especial (pago e de uso restrito), ou com as tutoriais e os programas disponíveis no site eu posso realizar em casa tal procedimento?
Se possível Guinho, me passa uma tutorial e os programas que eu tenho que utilizar para resolver o meu caso...
PS.: Após constatar que eu instalei a MP errada, todos os procedimentos para reverter o meu erro, foram realizados pelo Flash&Backup_3.0.7, pois pelo RSD Lite V4.5.7 quando se esta passando o CG1 de qualquer MP, o celular já acusa "Critical error 84" e não termina o processo.
Carga em 100%, pois eu utilizo fonte externa de 1A com 3.70V no lugar da bateria do aparelho.
Abraços e muito obrigado pela sua atenção.
|