10-12-2008, 02:02 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros
|
|
Citação:
Postado Originalmente por pisaico2008
poxa por que vcs nao podem me ajudar eu nao desbloqueei meu celular com vcs por que eu consegui desbloquear de graça na vivo com o codigo que me derao naquela hora que falei que digitava o codigo e nao acontecia nada era por que eu tava digitando na tela errada mais ontem eu mexendo eu consegui mais so que o celular so pega vivo e claro me ajuda ai vou vazer varia soutras compras de codigos para celulares de meus amigos que estao bloqueados vc nao tem nada aperder por favor me da essa luz eu prometo que nao vai se arrepender vou ser cliente de vcs aposte que vcs vao ganhar obrigado por ta me dando atençao me disseraoq eue u tenho que atulizar o firmwere nao sei o que isso nao eu acho que eu tenho que trocar a banda pra quadriband mais so que eu nao to achando essa opcao no meu celular. grat desde ja veja o que pode fazer por mim.BOM DIA.
|
Humm ja que você fez o desbloqueio pela VIVO podemos lhe ajudar.
Pensei que você tivesse feito o desbloqueio por outro local ou serviço....
Pois bem vamos lá.
Se não me engano celular da VIVO funciona em Dual Band, 800/1900, outras operadoras funcionam melhor em Tri Band ou Quabri Band, então você irá fazer o seguinte, irá na opção de redes do seu aparelho, irá mudar o tipo de banda, faça o teste com todas as bandas que você tiver no seu aparelho, e de Ok.
Caso selecione a banda correspondente a sua operadora ele irá achar a rede.
Ha..., você fez o desbloqueio pela VIVO de graça?
Você tem mais de 1 ano na VIVO?
Eles desbloqueiam qualquer celular, em qualquer data depois da compra?
Compartilhe o fato, poderá ajudar os outros membros, vlws.
Ha caso tenha duvida sobre as configurações de redes e bandas, va no seu manual do aparelho, e va até a opção de redes, de uma lida sobre o assunto.
Bom dia.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|