Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
|
|
Sim, uso...
Mas, comprei um sd novo( pirata mas com certeza n estava corrompido) e continuo sem conseguir acessar net (se bem q ainda n configurei a net manualmente ainda) ou jogar hexens, heretics, duken etc...
Net atualizo e n chega a atualização, ligo p/ Opéradora, chega mas, tbm n adianta, coloco em banda, automático, registro, uso zWap, etc e, nadis...Vou tentar configurar se n der certo desisto...
Estou usando a versão da bersek based 4Er...N estava entrando nos ícones, flasheei uma 7 vezes e nada, retirei Norsa, atualizei, passei 44r, a based e ta normal o Cell...mas, esses bugs persistem!¬¬
Atualmente os aplicativos só instalam no SdCard, Mpkgs ainda instalam no Phone, mas, instalo normalmente( os Mpkgs no SdCard e a maioria funcionam normal), n preciso do ritual de instalar um aplicativo java no cell antes, é pq n é preciso na versão based?
Ele roda filmes normal no zlmplayer (é só ativar o Mounty), o despertador q ja vi dizerem q buga funciona, e faz outras coisas q ja vi comentarem q ele da bug, no meu n...Só a %#%$#$# da net, jogos java q travam (e ja coloquei swap no máximo, de 10 em 10 p/ n dar bug), como Assassim creed2 e os nativos q comentei, de resto n tenho doq me queixar, skins, sabendo adaptar funcionam todas q ja baixe (até a q os karas se queixaram la na comu q n funcionavam).
E o interessante da Net, é que quando uso backup de fábrica, funciona normal, recuperando inclusive todas as conexões de Redes que somem quando flasheio.
A carcaça ta detonada, vou pegar um novo e deixar ele p/ testar as novidades...
Vlw por tudo, mimhas questões de agora em diante serão direcionadas, tipo tem como usar o zEncoder na 4er based etc, pq ja desisti de meu cell, ja fiz de tudo e n resolve...
Vlw man,
Bom revê-lo
Até e desde ja agradeço.
|