Ver um Único Post
Antigo 20-05-2010, 01:04 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Pois é mano fizemos o possível muito estranho esse fator da net não funcionar , bom tente ai manualmente quem sabe não dê certo ! sugiro que você passe esse backup que você disse que funciona normal anote as configs em algum lugar , passe a MP , depois crie as conexões com as configurações anotadas ! pode dar certo se não der é coisa de outro mundo (?)

bom tou com um problema parecido meu Z6 de jeito nenhum aceita essas MPs atuais , da um bug de voltar a tela inicial quando eu clico em algum item do menu , mesmo reinicializando os dados milhões de vezes e passando varias Firmwares Stock resolveu , enfim tou desistindo do meu que ta até conservadinho mais internamente a situação ta critica mais de 2 anos também hehe ! valeus bom te ver aqui também

Sobre o zEncoder parece que não funciona mesmo , só até as MPs citadas eu na epoca tinha testado na aberrant e não pegou o motivo não sei, como meu Z6 ta praticamente Stock não tem como eu testar nessa MP ou tentar editar o aplicativo e achar o problema !

Última edição por Aleexx2; 20-05-2010 às 01:07 AM.
Responder com Citação