20-05-2010, 01:04 AM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
|
|
Pois é mano fizemos o possível muito estranho esse fator da net não funcionar , bom tente ai manualmente quem sabe não dê certo ! sugiro que você passe esse backup que você disse que funciona normal anote as configs em algum lugar , passe a MP , depois crie as conexões com as configurações anotadas ! pode dar certo se não der é coisa de outro mundo (?)
bom tou com um problema parecido meu Z6 de jeito nenhum aceita essas MPs atuais , da um bug de voltar a tela inicial quando eu clico em algum item do menu , mesmo reinicializando os dados milhões de vezes e passando varias Firmwares Stock resolveu , enfim tou desistindo do meu que ta até conservadinho mais internamente a situação ta critica mais de 2 anos também hehe ! valeus bom te ver aqui também
Sobre o zEncoder parece que não funciona mesmo , só até as MPs citadas eu na epoca tinha testado na aberrant e não pegou o motivo não sei, como meu Z6 ta praticamente Stock não tem como eu testar nessa MP ou tentar editar o aplicativo e achar o problema !
Última edição por Aleexx2; 20-05-2010 às 01:07 AM.
|