Ver um Único Post
Antigo 20-05-2010, 06:12 PM
AlexStyle AlexStyle está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
AlexStyle é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Bom,

Peloq vc comentou, é o mesmo problema q eu tinha( eu clicava e voltava p/ tela inicial) quando passei a Berserk.

Passei a Aberrante novamente e continuou com esse bug de não entrar nos ícones, e, como vc disse tbm voltava p/ tela inicial,apelei aki pro Fórum e nada, Flasheei umas 7 vezes( passei backup, 44r, atualizei Norsa) e n resolveu....

Quando estava p/ desistir e comprar um novo, tentei mais uma vez em outro pc (eu flasheava em pcs diferentes pq de vírus) e voltou a entrar no ícones.

Daí, n arrisquei voltar a Aberrante nem passar Backups, tenho medo de voltar esse Bug...Porém, depois q ele voltou a ''funcionar'', começou esses bugs de n instalar os aplicativos javas na memória do Cell, mas, como ele voltou a funcionar tudo certinho como antes (Menos a Net e os nativos q n funfam), n penso em mexer mais nele...

Quando ele voltou a funcionar eu tinha retirado a Norsa, atualizei novamente e passei a Berserk 4er por cima, daí p/ minha salvação ele voltou a entrar nos ícones, só q n instala java na memória do cell nem a p¨%#n

Agora,

Vc comentou na comu que iria vender seu z6, fiquei triste, bom saber q ainda o tem (se resolver o bug)...HEHEHE

Bom p/a galera se o mantiver!

Bem, como vc ja ensinou muito pra gente, continua Flasheando, uma hora como eu o Bug ageita!

Vlw, Até
Responder com Citação