Ver um Único Post
Antigo 11-12-2008, 10:07 AM
pisaico2008 pisaico2008 está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
pisaico2008 é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Humm ja que você fez o desbloqueio pela VIVO podemos lhe ajudar.
Pensei que você tivesse feito o desbloqueio por outro local ou serviço....
Pois bem vamos lá.

Se não me engano celular da VIVO funciona em Dual Band, 800/1900, outras operadoras funcionam melhor em Tri Band ou Quabri Band, então você irá fazer o seguinte, irá na opção de redes do seu aparelho, irá mudar o tipo de banda, faça o teste com todas as bandas que você tiver no seu aparelho, e de Ok.

Caso selecione a banda correspondente a sua operadora ele irá achar a rede.

Bom amigo o desbloqueio na vivo e de graça mais tem que ser mais de um ano cliente da vivo mesmo eu nao sou cliente da vivo nao mais tenho uma amiga que trabalah la ai ele levou meu emei e conseguiu o codigo pra eu digitar em casa... Valtando a minha duvida eu tambem creio que seja isso mais so que no meu motorola moto Q acho que nao tem como configurar a banda nao eu nao to achando eu ja fui em configuraçoes>telefone>redes ai la tem so pra escolher se e automatica ou manual tem selecionar nova rede tem localizar nova rede tem redes preferenciais mais nada relacionado a banda e agora oq eu fazer?o chip da vivo e o da claro pega perfeitamente ja o da oi e o da tim so fica sem rede e agora sera que eu vou sair dessa?

Ha..., você fez o desbloqueio pela VIVO de graça?
Você tem mais de 1 ano na VIVO?
Eles desbloqueiam qualquer celular, em qualquer data depois da compra?

Compartilhe o fato, poderá ajudar os outros membros, vlws.

Ha caso tenha duvida sobre as configurações de redes e bandas, va no seu manual do aparelho, e va até a opção de redes, de uma lida sobre o assunto.

Bom dia.

Ola amigo o desbloqueio pela vivo e gratuito mais tem que ser cliente mais de um ano dela mais so que eu tenho uma amaiga que trabalha la na vivo elea levou meu imei e consegui o codigo pra mim foi isso...bom continuando minha duvida pelo que eu to sabendo parece que nao tem como selecionar banda no meu celular nao meu celular e o MOTO Q e nao achei nada sobre selecao de banda eu ja fui em configuracoes > telefone > rede > ai la so tem pra escolher se e altomatica ou manual la tambem tem pra selecionar rede tem localizar nova rede e tem rede preferencias e nao tem mais nada relacionado a banda ja olhei no manual e nadae agora sera que eu vou sair desse a calro e a vivo pegao perfeitamnete so nao ta pegando a oi e a tim e agora o que eu fasso?
Responder com Citação