Olá guinho, estou ainda tentando recuperar a minha agenda, atualizei o F&B 3 que já havia expirado, quando tento abrir o programa Flash y Flex Orgininales V3i. R479..shx com ele me aparece a seguinte mensagem quando está baixando um quadro escrito random´s Flash&backup 3 a seguinte mensagem "I/0 error 103" e o programa não roda, só consigo sair finalizando a tarefa do F&B 3. Tenho a CG2 separada sózinha em meu computador no tamanho de 24,6 mega, mas o F&B 3 e o rsd lite não lê este arquivo em separado. O que eu faço?? Obrigado pela atenção contínua. Aonde é que eu te agradeço?
claudio
Acho que matei de vez o meu celular v3i, consegui baixar só o cg2 via f&b3 na write data,dei flash via programa e foi baixando o cg2 para o phone, quando acabou desligou o telefone e não conseguir mais ligar, nem via flash. Não cosegui fazer boot loader via rsd lite, agora a esperança não é apenas obter a agenda e sim ter o celular de volta, fico preocupado quando tento mexer sozinho e sai uma c......... SOCORRO:eek: guinho
Última edição por guinho w.a; 27-05-2010 às 09:06 PM.
Motivo: Unindo Posts by guinho w.a
|