Ver um Único Post
Antigo 27-05-2010, 08:08 PM
ahlc ahlc está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
ahlc é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [MP Zine ZN5] - Freedom Edition Brazil by Junior Passos

Olá, amigos do Motomodd.

Venho mais uma vez pedir ajuda de vocês, quanto ao Aplicativo "Gerenciador do Processador".

Mesmo configurando a frequência do processador para o modo "Automático", a frequência volta para o valor 399MHz, quando abro novamente o aplicativo!
Percebi que, ao reiniciar o celular o processador volta automaticamente ao valor 399MHz por padrão, porém, o problema ocorre "sem que o aparelho seja reiniciado", simplesmente, qualquer configuração de frequência que eu escolha sempre retorna aos 399MHz.

Já reinstalei o MP Edition executando os procedimentos minuciosamente e o problema persiste. Como se trata de MonsterPack antigo e por este motivo, não sofrer mais modificações por parte do JP, gostaria de saber se há como desabilitar este Aplicativo ou eliminá-lo permanentemente?

Já fui aconselhado a migrar para um MP mais atual, porém a Freedom Edition é a única brazuca que contém as característivas mais interessantes para o meu uso... A filmágem com melhor resolução e a possibilitade de mecher nas configurações completas da câmera, no modo fotografia (o que não é possível na MP Symbiosis, após habilitar a alta resolução de vídeo)!

Desde já, agradeço!
Responder com Citação