28-05-2010, 10:31 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Pedido firmware v3
|
|
Citação:
Postado Originalmente por artrix
Amigo, sou novo nesse tipo de coisa e num sei como nem procurar a coisa toda .. teria como vc me passar o link baseado nas informações q ja passei do meu cel naum ? Outra coisa keria configurar os SEEM´s dele como o original, sem funlight ... com a luz azul do bluetooth piscando originalmente ... Enfim como posso fazer isso ?
|
Luz do Bluetooth é configuração de Funlight, para isso deverá editar sua Funlight mesmo, não ter uma original, sobre edição de SEEM, pelo que li Alex lhe mandou uma Flex original, com isso todas as suas SEEMs voltaram a ser originais, pois todas as SEEMs estão inclusas na Flex, exceto a SEEM referente ao PDS.
Processo de como atualizar o Software por completo do celular é fácil, em todo o caso deverá ser feito o backup do celular, digamos que usamos quatro critérios para uma atualização 100% com sucesso antes e durante o mesmo:
- Fazer um backup antes em SHX antes de qualquer modificação.
- Carregar a bateria antes de enviar alguma Flash ou fazer modificação.
- Quando for enviar uma MP, LP, Flash, Flex, sempre terá que ser referenre a sua versão de SW, e em caso de LP, Reflash, Flash, e Firmware, terá que ter a mesma versão de SW, boot loader, e RSA.
- Nunca desconectar cabo USB ou interromper um processo de atualização de SW.
Para lhe auxiliar melhor, leia abaixo:
Tutorial para Novato em Motorola
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup
Caso não saiba fazer algo, pesquise no forum, coloquei três opções de pesquisa no forum, uma na parte de cima, uma na barra de navegação do forum, e uma outra na caixa de notícias. Caso não encontre, ae sim poderá postar sua duvida, e leia, leia, leia bem o forum e sua área, ler é conhecimento, lembre - se disso....
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|