Ver um Único Post
  #36  
Antigo 29-05-2010, 12:01 AM
Avatar de Fabinholee
Fabinholee Fabinholee está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo- SP
Posts: 269
MUITO OBRIGADO: 17
Agradecido 314 Vezes em 78 Posts
Reputação: 20
Fabinholee é uma jóia brutaFabinholee é uma jóia brutaFabinholee é uma jóia bruta
Padrão Re: [Aplicativo Z6] -[MPKG] zLMPlayer

Citação:
Postado Originalmente por johowls Ver Post
Ok manoo perdão aí por não ter lido as regras! ; ) , vc poderia me ajudar?!! Quero resolver esse probleminha que tenho com o aplicativo mpkg zLMPlayer. Por que eu coloquei no meu cell e não funciona direito, ele fica travando não da pra passar nada!:?..
Entao maninho tente passar a MP Linux 2.1 porque as anteriores vem com BUG`s principalmente do MPlayer,ZLMplayer, etc...
se eu nao me engano existe na MP 2.0 aberrant um modo de corrigir tais erros:
Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2 Ver Post
Corrigindo Bug MPlayer/zLMPlayer

Abra o Z6 Manager vai na 3º Aba aperte opções e escolha Adicionar Entrada depois siga esse caminho...

ezxlocal/LinXtend/bin/ e escolha o arquivo Mounty

Depois usando o MPKG zLauncher + zTextViewer siga esse caminho

/ezxlocal/download/mystuff/ e edite o arquivo .autorun.csh

O Original vai estar Assim:

#Mounty
/ezxlocal/LinXtend/bin/mounty

Deixe assim

#Crack Mounty
/ezxlocal/LinXtend/bin/mounty

Deixando o Crack antes do Mounty

depois Baixe o Set Config:

Download:http://www.*******.com/file/11723550...setconfig.html

e copie ele para esse Diretório: /ezxlocal/download/mystuff/.system/linXtend/usr/bin

cole dentro da pasta Bin

Reinicie o Cel e com o Crack Mounty Exatamente certinho , e o Mounty agregado no Z6 manager junto com o Set config certinho , resumindo fazendo corretamente isso que eu expliquei as musicas e videos vão rodar tranquilamente e vai aparecer o nome normalmente no zLMPlayer:
Se Quiser Edite o Arquivo .autorun.csh pelo PC é mais fácil pra alguns , usando o Notepad ++ copie ele pro PC e edite depois que terminar coloque no mesmo lugar e substitua oque tem lá!!!
Jah tentou fazer este tutorial??
Responder com Citação