Ver um Único Post
Antigo 30-05-2010, 02:35 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: AJUDA E398 sem sinal nenhum!

Citação:
Postado Originalmente por yuriwatanabejap Ver Post
Desculpas amigo!

Acontece que eu estava meio desesperado

o cell ta beleza em questao das sw

mais agora ele reconhece o chip mais nao da sinal de rede

liguei na claro, pedi para consultar meu imei, pela lógica pensei que a sw poderia ter afetado algo, ai eles me disseram que o imei esta bloqueado por perda
mais o meu cell estava parado há 2 anos e meio, eu sou o unico dono dele
e nunca fiz pedido algum de bloqueio por perda

alguma solução quando a isso???

Muito obrigado, abraço
Nesse caso fica complicado, a quanto tempo o IMEI ta bloqueado? Se não me engao, tem um prazo máximo de alguns dias acho que 190 ou 90 dias algo assim, caso não seja feito o desbloqueio do IMEI durante este período o IMEI é bloqueado permanentimente, não podendo desbloquear o mesmo futuramente após o prazo estourado.

Nesse caso só trocando a placa dele, ou trocando o IMEI, mas devo lembrar que troca de IMEI é contra as normas da Anatel, devido a isso, não ensinamos este tipo de coisa aqui no forum, o melhor mesmo é trocar a placa.

Mas se o celular esta no seu nome, e você tem a Nota Fiscal e provas que não pediu o bloqueio do mesmo, quem deverá resolver isso é sua operadora, pois ela não deveria ter bloqueado o mesmo só porque o celular ficou parado uns anos.....

Veja isso ae direitinho, por isso que falo no forum para não postarem IMEI, publicamente na Web, isso é um risco grande, e as pessoas não sabem disso...
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação