Ver um Único Post
Antigo 05-06-2010, 11:22 PM
lekter lekter está offline
Membro Participativo

MUITO OBRIGADO: 15
Agradecido 18 Vezes em 9 Posts
Reputação: 0
lekter é um desconhecido a essa altura
Padrão

2* como estala jogo nele?
R: Movendo jogos em formato Java (.jar) ou Symbian (.SIS, .SIX) em resoluções 240x320 para o cartão de memória, e em seguida, fazer a instalação pelo "Gerenciador de Arquivos", lembrando que se for instalar jogos em Symbian, devem ser até 3º Edição.

desculpa mano mais o que seria esses jogos ate 3ª edição?
eu ja baixeia alguns jogos mais quando desconpacta tem varias pastas mais não tem a terminação .sis, six tem alguma forma de criar esse arquivo apartir desses jogos que baixei?

3* ele e n- gage e os jogos dele são demo?
R: Depende dos Jogos que você tiver nele, no forum ensinamos a instalar jogos completos e atualizar a versão do N - Gage.

mano tem como voce passar o link do forum que ensina isso? eu ja procurei mas não achee nada.....

7* têm como tuna ele que nem agente fazia com o v3?
R: Somente com personalização, como jogos, temas, aplicativos, imagens e etc, e atualizando o Software para melhorar alguns recursos, como câmera, gravação de video, e aumentar o limite de expansão de SD para 32 GB em versões Classic, mas nada comparado como uma Monster Pack.

irmão gostaria dos links para os tutos de "atualizando o Software e para aumentar o limite de expansão de SD para 32 GB"?

tem como melhorar a camera de traz??? como faco isso ? passa o link do tuto!!!!

e o que é Monster Pack? me passa o link do tuto pra fazer isso no meu n 95.......

8* na hora que agente coloca musica nele ele não aparece nenhuma tela animada só um símbolo parado não da pra muda?
R: Não entendi, você fala no Player? Se for lembre - se de atualizar a lista para carregar as novas músicas enviadas.

sim mano e isso o player.... e que nos outros celulares aparece aquele fundo animado de som ex: no sansung SGH ... e tem como colocar nele ?:

10* eu tenho uma conexão via cabo em casa não tem como configurado pra acessar a net por ele através dessa conexão?
R: Tem, no forum ensinamos a fazer isso.

irmão ja procurei no forum mais não achei nada sobre fazer essa conexão tem como passar o link do tuto que vc falo.....

13* o que é hackar o n95?
R: É poder instalar versões de aplicativos sem necessidade de Assinaturas, inclusive Symbian.

brow gostaria do link desse tuto que ensina a rack ele ....

Mano sei que estou sendo chato pedindo isso pra vc por isso quero te agradecer .....

VALEU MANO GUINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO: Obrigado:

GUINHO......

brow fiz besteira eu tava lendo um desses topicos sobre atualização do n95 e acabei achado uma paisna da nokia com "Nokia Software Updater" Atualizador de software da Nokia EXE | Aproximadamente 23 MB |Português (BR), e segui alguns passo so que resumindo o meu cel n95 era desbloqueado e despois de eu passar a atualização nele ele so pega vivo me ajuda mano por favor........

Última edição por guinho w.a; 06-06-2010 às 11:24 AM. Motivo: Unindo Posts por Guinho W.A
Responder com Citação