Ver um Único Post
  #34  
Antigo 06-06-2010, 04:05 AM
Avatar de Aleexx2
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador
 
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Dúvida K1] - Ajuda com meu K1

Mano não sei se você leu nossas regras mais não é permitido postar msn , endereços de e-mail etc , todo suporte é dado somente no fórum Ok ?

Sobre usar o KDPlayer seu K1 deve estar com a RSA removida do contrário ele nunca vai achar as musicas no seu celular , com seu K1 sem RSA ele acharia e atualizaria a biblioteca pois sem RSA ele teria total permissão de acessar seus arquivos , processo de como remover está aqui mesmo nesta área da uma lida mais requer atenção !

Ou se quiser pode usar o Integral Player está postado na área de aplicativos Java , ou o Digital Audio Player ou Integral com ele neste estado
Responder com Citação