Ver um Único Post
  #4  
Antigo 06-06-2010, 11:43 AM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: AJUDA...... MANO..... guinho

Citação:
Postado Originalmente por lekter Ver Post
2* como estala jogo nele?
R: Movendo jogos em formato Java (.jar) ou Symbian (.SIS, .SIX) em resoluções 240x320 para o cartão de memória, e em seguida, fazer a instalação pelo "Gerenciador de Arquivos", lembrando que se for instalar jogos em Symbian, devem ser até 3º Edição.


desculpa mano mais o que seria esses jogos ate 3ª edição?
eu ja baixeia alguns jogos mais quando desconpacta tem varias pastas mais não tem a terminação .sis, six tem alguma forma de criar esse arquivo apartir desses jogos que baixei?



3* ele e n- gage e os jogos dele são demo?
R: Depende dos Jogos que você tiver nele, no forum ensinamos a instalar jogos completos e atualizar a versão do N - Gage.


mano tem como voce passar o link do forum que ensina isso? eu ja procurei mas não achee nada.....


7* têm como tuna ele que nem agente fazia com o v3?
R: Somente com personalização, como jogos, temas, aplicativos, imagens e etc, e atualizando o Software para melhorar alguns recursos, como câmera, gravação de video, e aumentar o limite de expansão de SD para 32 GB em versões Classic, mas nada comparado como uma Monster Pack.


irmão gostaria dos links para os tutos de "atualizando o Software e para aumentar o limite de expansão de SD para 32 GB"?

tem como melhorar a camera de traz??? como faco isso ? passa o link do tuto!!!!

e o que é Monster Pack? me passa o link do tuto pra fazer isso no meu n 95.......


8* na hora que agente coloca musica nele ele não aparece nenhuma tela animada só um símbolo parado não da pra muda?
R: Não entendi, você fala no Player? Se for lembre - se de atualizar a lista para carregar as novas músicas enviadas.


sim mano e isso o player.... e que nos outros celulares aparece aquele fundo animado de som ex: no sansung SGH ... e tem como colocar nele ?:



10* eu tenho uma conexão via cabo em casa não tem como configurado pra acessar a net por ele através dessa conexão?
R: Tem, no forum ensinamos a fazer isso.


irmão ja procurei no forum mais não achei nada sobre fazer essa conexão tem como passar o link do tuto que vc falo.....



13* o que é hackar o n95?
R: É poder instalar versões de aplicativos sem necessidade de Assinaturas, inclusive Symbian.


brow gostaria do link desse tuto que ensina a rack ele ....


Mano sei que estou sendo chato pedindo isso pra vc por isso quero te agradecer .....



VALEU MANO GUINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO: Obrigado:


GUINHO......


brow fiz besteira eu tava lendo um desses topicos sobre atualização do n95 e acabei achado uma paisna da nokia com "Nokia Software Updater" Atualizador de software da Nokia EXE | Aproximadamente 23 MB |Português (BR), e segui alguns passo so que resumindo o meu cel n95 era desbloqueado e despois de eu passar a atualização nele ele so pega vivo me ajuda mano por favor........

Não tem que mudar jogo nenhum, como eu disse, jogos em 3º edição normalmente é em 240x320, portanto, basta baxair jogos em Java ou Symbian 240x320 que a maioria deles irão rodar sem problemas.

Aqui no forum temos a versão 2.0 do N - Gage, a instalação é feita como se fosse um aplicativo normal, movendo o mesmo para o cartão, e instalando pelo gerenciador de arquivos, seu N95 deve ser Hackiado.

Infelizmente não posso lhe passar um processo manual para isso, procure pesquisar no próprio site da Nokia, uma atualização sem detalhes completos pode matar ou bloquear seu celular.

Tem como usar outros Player que podem oferecer esta função, existe uma infinidade de aplicativos Symbian para o N95.

Desculpe, me enganei..., pensei que tivesse o processo aqui no forum de compartilhar Internet de PC com o N95 mas não tem, tem para Motorola, mas você pode usar um Roteador Wirelles, e com isso, definir como ponto padrão de conexão Wifi sua Rede montada em sua casa, assim poderá acessar sem cabos via Wirelles.

Todos os Tutoriais estão aqui amigo, inclusive do N - Gage:
http://www.motomodd.net/tutoriais-symbian/

Atenção, use a pesquisa do forum.

Leia o que eu lhe disse acima, processo de atualização é delicado amigo, agora terá que atualizar para uma versão desbloqueada manualmente (Infelizmente pois se corre mais riscos) para ver se resolve, creio que não, mas não custa nada tentar né, ou fazer o desbloqueio manual do celular.
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação