06-06-2010, 04:14 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [V8] - [MP] Linuxmod Fusion 3 V8 2GB
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Féfi
Opa galera, e ae tranquilo?
Bom, sou novo no forum e to desde ontem lendo tudo por aqui pra tentar entender o maximo sem incomodar mto a galera ae que ja é experiente e vai achar as minhas duvidas coisas bem bobas!! hehehe
Bom, pelo que eu entendi esse MP é tipo um sistema operacional que vc vai instalar no celular né?
Vi que em varios topicos tem varias pessoas comentando de erros, de cel travando, coisas assim.
R: Sim , seria o sistema do celular modificado por quem entende muito do sistema Linux em si ! sobre as pessoas reclamando isso é pelo fato de não lerem e ja sair instalando qualquer pessoa pode fazer isso não leva mais que 5 minutos pra instalar no celular !
É muito complicado pra um amador fazer isso ou com calma tudo vai se ajeitando??
A maioria das modificaçoes precisa dessa MP? Tp skins, jogos?
R: Os melhores jogos só rodam com a MP instalada , e skins se tornam muito mais fácil a instalação ! e com calma tudo fica fácil
Bom, ja fiz o backup do meu cel de acordo com o que tava muito bem explicado em um topico por aqui!! E agora to tentando criar coragem pra instalar essa mp e começar a modificar meu cel!!
Outras duvidas..
A maioria das pessoas que reclama de algum erro recebe a resposta dos mais experientes pra "excluir os dados".
Como seria uma instalaçao correta? N seria melhor excluir os dados antes pra instalar a mp depois do q instalar, esperar acontecer algum erro pra depois fazer isso?
E o que seria esse excluir os dados, vc exclui todos os dados do telefone? fotos? videos? mensagens?
R: Excluir os dados quer dizer resetar o aparelho após a instalação sim é recomendado fazer antes e depois do envio da MP que seria
Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> senha : 000000
Outra coisa, só existe MP em espanhol (pelo q da pra ver pelas fotos)? N tem alguma em portugues?
E essa Fusion 3 é melhor que a Elysseum do outro topico?
R: Essa MP foi feita por um publico digamos que convive mais nos fórums espanhois ai são apenas imagens dela em espanhol , basta passar uma language pack que tenha o idioma BR pro seu V8 ! e essa MP até o momento é a melhor por ser a mais atualizada sem bugs...
Galera, desculpa o bombardeio de perguntas, mas to meio inseguro pra ficar fuçando assim no bixinho, o que vcs puderem me responder eu agradeço , Abraços!
R: Tranquilo maninho qualquer dúvida pode perguntar !
|
Até...
|