Ver um Único Post
Antigo 06-06-2010, 04:14 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [V8] - [MP] Linuxmod Fusion 3 V8 2GB

Citação:
Postado Originalmente por Féfi Ver Post
Opa galera, e ae tranquilo?

Bom, sou novo no forum e to desde ontem lendo tudo por aqui pra tentar entender o maximo sem incomodar mto a galera ae que ja é experiente e vai achar as minhas duvidas coisas bem bobas!! hehehe

Bom, pelo que eu entendi esse MP é tipo um sistema operacional que vc vai instalar no celular né?
Vi que em varios topicos tem varias pessoas comentando de erros, de cel travando, coisas assim.

R: Sim , seria o sistema do celular modificado por quem entende muito do sistema Linux em si ! sobre as pessoas reclamando isso é pelo fato de não lerem e ja sair instalando qualquer pessoa pode fazer isso não leva mais que 5 minutos pra instalar no celular !

É muito complicado pra um amador fazer isso ou com calma tudo vai se ajeitando??
A maioria das modificaçoes precisa dessa MP? Tp skins, jogos?

R: Os melhores jogos só rodam com a MP instalada , e skins se tornam muito mais fácil a instalação ! e com calma tudo fica fácil

Bom, ja fiz o backup do meu cel de acordo com o que tava muito bem explicado em um topico por aqui!! E agora to tentando criar coragem pra instalar essa mp e começar a modificar meu cel!!

Outras duvidas..
A maioria das pessoas que reclama de algum erro recebe a resposta dos mais experientes pra "excluir os dados".
Como seria uma instalaçao correta? N seria melhor excluir os dados antes pra instalar a mp depois do q instalar, esperar acontecer algum erro pra depois fazer isso?
E o que seria esse excluir os dados, vc exclui todos os dados do telefone? fotos? videos? mensagens?

R: Excluir os dados quer dizer resetar o aparelho após a instalação sim é recomendado fazer antes e depois do envio da MP que seria

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> senha : 000000

Outra coisa, só existe MP em espanhol (pelo q da pra ver pelas fotos)? N tem alguma em portugues?
E essa Fusion 3 é melhor que a Elysseum do outro topico?

R: Essa MP foi feita por um publico digamos que convive mais nos fórums espanhois ai são apenas imagens dela em espanhol , basta passar uma language pack que tenha o idioma BR pro seu V8 ! e essa MP até o momento é a melhor por ser a mais atualizada sem bugs...

Galera, desculpa o bombardeio de perguntas, mas to meio inseguro pra ficar fuçando assim no bixinho, o que vcs puderem me responder eu agradeço , Abraços!

R: Tranquilo maninho qualquer dúvida pode perguntar !
Até...
Responder com Citação