Re: Dúvidas sobre skins somente aqui!
|
|
Galera, tenho baixado varias skins [z6 / v8] e instalado certinho, mas parece que elas não foram feitas certinho para o V8.
Geralmente elas não mudam nada no visor externo do celular, por exemplo, com o celular aberto fica aparecendo aquela imagem da Motorola com o fundo preto/azul normal, e no player de musica tambem só muda o visor interno, quando vc fecha o aparelho e vai pro visor externo a aparencia do player é a original.
Então mesmo tendo achado algumas skins mais bonitas, estou utilizando a "Vista Black Spica" que veio com a instalaçao da Fusion 3 pq ela eh mais completa, muda o visor externo com o cel aberto, o player fica diferente tanto no visor interno quanto no externo, etc..
Mas tem um porem...
O wallpaper que vem neste vista black spica é tipo um ramo de trigo, bonitinho, tipo paisagem e tal, mas claro que eu quero mudar né! hehe
Ae q q acontece, eu escolho outra imagem e aplico como wallpaper, blza, ela apece como wallpaper, mas é só eu entrar no menu que a imagem de fundo do menu é esse tal ramo de trigo, fica uma coisa muito nada a ve!!!
Uma imagagem de wallpaper, mas quando vc vai fazer qualquer coisa no celular a imagem de fundo é outra totalmente nd a ve!!
Tem como mudar isso?
ou
Vcs me indicariam alguma skin que eh completinha pra V8, atuando no visor externo tb?
Abraços!
|