Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2
Bom não sei se o tigrão atualizou o link da MP com uma correção ja que ele ficou encarregado de acompanhar está MP , na minha comunidade eu tou vendo oque vou fazer , ja retirei o link de download pois de fato ela bloqueou o APC dos celulares foi um problema com a CG48 , de qualquer forma espera o tigrão ver ja que foi ele que postou a MP , pra ver se ele ja atualizou o link ja que ele reupou a MP no HD Dele não tem como eu conferir qual versão foi postada em qualquer hipótese se não resolver somente pagando o código de subsídio que custa se não me engano 20 reais ( verifique o primeiro post deste tópico ) ja uma box custa mais de 700 reais
PS: A Vantagem do código é que se bloquear outra vez é so inserir o código novamente !
|
Mano como eu lhe falei, meu celular " PEDIA " o codigo de subsidio, mais eu pensando que fosse os codigos padrões, sai botando.. até que eu ultrapssei o limite de erro de codigo " acho que 3 chances", agora meu celular já abre com a seguinte mensagem " Tel.c/ bloq. de subsídio. Entre em contato c/ Provedor Serviços. Permitidas apenas lig.emergência. "
E como eu posso ficar atento se o tigrão já arranjo um solução para isso ou não ? em que topico eu fico olhando ? pode mandar o link ?