Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Ola, boa noite.
Amigo, o tempo para ele ficar parado sem mecher em nada para ele lhe dar a opção de inserção novamente, varia de acordo com a quantidade de tentativas excedidas.
Quanto mais vezes alguém tentou inserir códigos errado, mais ele irá demorar a pedir o código novamente.
O processo é fácil, bastando deixar ele parado sem mecher em nada mesmo, em nenhuma tecla, após algum tempo de no máximo 24 horas, ele lhe dará a opção de inserção automaticamente novamente.
Se você desligar ele, ele poderá voltar a mensagem de "Contactar Operadora" ou "Contact Operador Provider" novamente, nesse caso, você ja deveria estar com o código em mãos. Isso é um critério de segurança do Software dos aparelhos Motorola.
Obrigado.
|
Então no caso, se eu desligar o aparelho, vo ter q esperar novamente tempo esse tempo todo " cerca de 1 hr e meia " para ele novamente pedir o codigo ?
E esse codigo como eu consigo ? pagando alguma coisa ?
Desculpe, esqueci de perguntar, comprei meu celular desbloqueado, ai para comprar o codigo gerado através do imei, tenho que botar os seguintes dados:
- Meu IMEI
- Seu Modelo Motorola
- País comprado
- Minha rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)
Pergunta: Nesse " Minha Rede " qual eu ponho?, eu uso chip da OI, então é pra por OI ? Porq no caso como lhe falei, meu celular já era desbloquado...e pelo oq eu intendi é pra informar a "rede", somente celulares bloqueados que somente servem para 1 operadora.... oq eu faço ?