11-06-2010, 12:58 AM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"
|
|
Citação:
Postado Originalmente por thiago0204
Mestres do Z6, se eu instalar o zBugingangas após passar a MP, aplicativo que promete tirar os bugs da MP, não vou precisar de fazer as atualizações mostradas na página inicial? Digo isso, porque no post do aplicativo diz o seguinte:
Essa é minha dúvida, se eu instalar o aplicativo, não vou precisar de fazer as atualizações manualmente, não é? Ou é melhor fazer o procedimento manualmente? no aguardo e desde já agradeço...
==============
EDIT:
uma perguntinha q esqueci de fazer: a MP tá funcionando tranquila com cartão de 2GB mesmo a MP tendo somente a versão SDHC?
|
Sim instalando o zBugigangas você poderá corrigir os bugs através do aplicativo , o Jean adicionou tudo inclusive a tradução que eu fiz pra MP ou seja passa a MP , depois instala o zBugigangas , sobre a versão SDHC funciona sem problemas com 1GB , 2GB etc.. não influencia em nada , somente da suporte a um SD Maior que 2GB quando você precisar , só colocar no celular e pronto , pode usar 2GB sem problemas na versão SDHC
Citação:
Postado Originalmente por rokrz6
Pois eeh manitos . e a gente qe flasheou a MP 3.0 Black dawn ficamos como heein ?? alguem se manifesta e ajudaa aee .
|
Cara ninguem sabia ( nem o criador ) , infelizmente bloqueou , não vou explicar isso novamente, vocês andam postado isso em todos os tópicos relacionados ao Z6 , você acha que só o seu bloqueou ? são mais de 200 aparelhos que foram bloqueados por essa MP , oque resta agora é desbloquear , e esperar a versão corrigida !
|