Ver um Único Post
Antigo 11-06-2010, 12:58 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por thiago0204 Ver Post
Mestres do Z6, se eu instalar o zBugingangas após passar a MP, aplicativo que promete tirar os bugs da MP, não vou precisar de fazer as atualizações mostradas na página inicial? Digo isso, porque no post do aplicativo diz o seguinte:
Essa é minha dúvida, se eu instalar o aplicativo, não vou precisar de fazer as atualizações manualmente, não é? Ou é melhor fazer o procedimento manualmente? no aguardo e desde já agradeço...

==============
EDIT:
uma perguntinha q esqueci de fazer: a MP tá funcionando tranquila com cartão de 2GB mesmo a MP tendo somente a versão SDHC?
Sim instalando o zBugigangas você poderá corrigir os bugs através do aplicativo , o Jean adicionou tudo inclusive a tradução que eu fiz pra MP ou seja passa a MP , depois instala o zBugigangas , sobre a versão SDHC funciona sem problemas com 1GB , 2GB etc.. não influencia em nada , somente da suporte a um SD Maior que 2GB quando você precisar , só colocar no celular e pronto , pode usar 2GB sem problemas na versão SDHC

Citação:
Postado Originalmente por rokrz6 Ver Post
Pois eeh manitos . e a gente qe flasheou a MP 3.0 Black dawn ficamos como heein ?? alguem se manifesta e ajudaa aee .

Cara ninguem sabia ( nem o criador ) , infelizmente bloqueou , não vou explicar isso novamente, vocês andam postado isso em todos os tópicos relacionados ao Z6 , você acha que só o seu bloqueou ? são mais de 200 aparelhos que foram bloqueados por essa MP , oque resta agora é desbloquear , e esperar a versão corrigida !
Responder com Citação