Ver um Único Post
Antigo 11-06-2010, 01:34 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Dúvidas] Postem Suas Dúvidas Sobre o U9

Citação:
Postado Originalmente por ester Ver Post
sou totalmente nova nessa coisa toda pra fazer certos tipos de edição no celular queria aumentar o som e conseguir instalar novos temas mas naum sei como fazer até tentei seguir algumas das instruções q axei nesse site mas naum consegui ,naum entendi muito bem naum sei o q são algumas coisas

por favor se alguem puder m ajudaragradeço
para facilitar me envie um e-mail quem puder:
esterbettygirl********.com
Primeiro você baixa os drivers P2K

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K)

Instala no seu PC , reinicia ele , logo em seguida você vai em um tópico que tem nesta área está fixado , ensinando como fazer o backup de segurança ! , quando tiver seu backup feito você baixa o RSD LITE na área de Softwares Motorola , depois vai na área de Monster Packs U9 , e baixa uma pra ele , e ainda nessa área tem outro tópico ensinando a enviar pro celular , depois disso você começa a explorar mais seu U9 , mais isso é um caso a parte primeiro faça isso que eu postei !

Só um detalhe não é possível aumentar o som do U9 !
Responder com Citação