Ver um Único Post
Antigo 11-06-2010, 11:16 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros

Citação:
Postado Originalmente por Matheeus Ver Post
Então no caso, se eu desligar o aparelho, vo ter q esperar novamente tempo esse tempo todo " cerca de 1 hr e meia " para ele novamente pedir o codigo ?
E esse codigo como eu consigo ? pagando alguma coisa ?

Desculpe, esqueci de perguntar, comprei meu celular desbloqueado, ai para comprar o codigo gerado através do imei, tenho que botar os seguintes dados:

- Meu IMEI
- Seu Modelo Motorola
- País comprado
- Minha rede (Operadora TIM, Claro, Oi, Brasil telecom, e etc)

Pergunta: Nesse " Minha Rede " qual eu ponho?, eu uso chip da OI, então é pra por OI ? Porq no caso como lhe falei, meu celular já era desbloquado...e pelo oq eu intendi é pra informar a "rede", somente celulares bloqueados que somente servem para 1 operadora.... oq eu faço ?

Bom dia.

Geramos os códigos junto a operadora e ao fabricante, ou seja, nesse caso, como a operadora você não sabe, iremos gerar pelo fabricante que no caso é Motorola, poderá ocorrer de dar código não encontrado, nesse caso, o cliente será reembolsado. (Alguns modelos só saem código correto pela operadora, no caso de U9, E8, entre outros, quando o código é de 8 digitos, não 4 digitos como o normal)

Ae você pergunta o porque de usarmos o processo de operadora e fabricante? Devido aos riscos de dar "código não encontrado", se der "código não encontrado" com a Motorola, usamos o processo de rede, e vice e versa o que garante 100% de chances de localizar o código de subsídio do celular a desbloquear.

Nesse caso excluisvamente de usuários que usaram a LinuxMod 3.0, se der "código não encontrado" pelo fabricante, infelizmente terá que fazer por BOX ou na próprio Motorola, pois no caso ele não foi comprado bloqueado, devido a isso, você não pode informar a operadora original do mesmo.

Para comprar o código, você deverá ir na primeira página, e enviar as informações requisitadas pelo tópico para a equipe Fale Conosco, como não sabe a rede original, poderá deixar em branco.

Como todos sabem, nós não calculamos os códigos, apenas revendemos, devido a isso, não podemos passar os códigos muito baratos, ou de graça para os clientes que infelizmente bloquearam os celulares devido a descuido de não fazer um backup antes de uma atualização de Software, no entanto, conversei com meu fornecedor que trabalha junto a Motorola, e ele aceitou me dar um disconto com os celulares Z6 que foram bloqueados pela última atualização da LinuxMode 3.0, com isso, irei passar estes códigos para estes aparelhos Z6 bloqueados pela LinuxMod 3.0 por R$: 13,00 reais. (Abaixo as condições)

O cliente deverá comprovar que esta com a MP LinuxMod 3.0, e que esta bloqueado, para comprovar o mesmo, bastará gravar um video de qualquer resolução que seja pelo menos legível, com inicialização da MP, e com o IMEI sendo consultado no celular após inicialização da MP, o mesmo deve ser sem cortes.

Obrigado.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação