Ver um Único Post
Antigo 11-06-2010, 02:07 PM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão [Tutorial - Z6] Como Trocar o Nome da Operadora

Bom galera esse tutorial faz um tempinho que tem umas 3 semanas.

Desculpem não ter postado antes mais eu estava bem Oupado.

Vamos ao que Interessa.

Vamos baixar a pasta de arquivos necessários para o Processo, Download no final do Tópico.

Vamos começar:

1° Vamos Descobrir Qual é o ID de sua Rede pelo seguinte caminho:

Menu -- Configurações -- Rede -- Rede Atual.

o meu ID é 72405 como pode ver na Screen abaixo:

2° Vamos executar o OpEdit, abra o plmn_text_table.bin, Clique em MMC-MNC e procure pelo seu ID:

3° Clique obre o nome da Operadora e Segure durante 5 segundo depois solte, e coloque o nome, no meu exemplo eu vou usar o nome Motomodd, depois clique em Save File:

4° Agora note que na pasta onde estava localizado o plmn_text_table.bin tesra outro arquivo cujo nome é plmn_text_table.bin.backup. O Que vamos utilizar é plmn_text_table.bin que é o arquivo editado.

5ºAgora pegue o Arquivo plmn_text_table.bin e mmins_telephony e coloque na memoria do Celular ou seja Cartão de Memoria.

6° Agora vamos entrar em modo FTP e colocar o premount.sh no seguinte local:

ezxlocal/LinXtend/

7°Agora Reiniciem o Celular e pronto seu celular estara com o nome desejado, caso continue com o mesmo nome, um exemplo Claro, troque todos os nomes da operadora claro pelo nome desejado.

Créditos:

Chriss pelo descobrimento da Edição de Nome da Operadora
Matiel por dizer a Chriss que tinha que editar o Arquivo mmins_telephony
Tigrao_ns pelo Tutorial bem explicado.

OBS: Esse tutorial so serve nas LM 2.0, LM 2.1 e LM 3.0

Download dos Aquivos Clique Aqui

Última edição por Aleexx2; 15-06-2010 às 01:52 AM.
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Tigrao_ns Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (11-06-2010), guinho w.a (13-06-2010), Ivonei Farias (31-12-2010)