Re: Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros
|
|
Nesse caso excluisvamente de usuários que usaram a LinuxMod 3.0, se der "código não encontrado" pelo fabricante, infelizmente terá que fazer por BOX ou na próprio Motorola, pois no caso ele não foi comprado bloqueado, devido a isso, você não pode informar a operadora original do mesmo.
Quanto sai por BOX ? E como eu faria na própria Motorola ?" Moro em Manaus "
Conversei com meu fornecedor que trabalha junto a Motorola, e ele aceitou me dar um disconto com os celulares Z6 que foram bloqueados pela última atualização da LinuxMode 3.0, com isso, irei passar estes códigos para estes aparelhos Z6 bloqueados pela LinuxMod 3.0 por R$: 13,00 reais. (Abaixo as condições)
Então no caso, a Motorola tem códigos que dão 100% de certeza de funcionar nesses z6 que foram bloqueados pela MP ? Mesmo não sabendo a operadora, como no meu caso " comprado desbloqueado ? "
O cliente deverá comprovar que esta com a MP LinuxMod 3.0, e que esta bloqueado, para comprovar o mesmo, bastará gravar um video de qualquer resolução que seja pelo menos legível, com inicialização da MP, e com o IMEI sendo consultado no celular após inicialização da MP, o mesmo deve ser sem cortes.
Mano, assim que eu passei a MP 3.0, e deu o erro e voltei para o Full Backup para ver se voltava ao normal, como eu falei não voltou, ai você quer que eu comprove, então terei que botar a 3.0 novamente para fazer o video ?Ai você pode falar, ahh... mais você pode ter passado a mp 3.0 e já estava com esse erro... .
Eu penso assim " Eu não tenhu porquê enganar ninguém, se esse erro não tivesse sido causado pela MP, nem teria postado aqui !
" Como todos sabem, nós não calculamos os códigos, apenas revendemos, devido a isso, não podemos passar os códigos muito baratos, ou de graça para os clientes que infelizmente bloquearam os celulares devido a descuido de não fazer um backup antes de uma atualização de Software. "
Mais eu passei o Backup mesmo assim continua com esse erro, ou seja não é descuido nosso..., porquê quando deu esse erro, imediatamente eu voltei para a Full Backup do Alexx2, e mesmo assim o erro continua :S
|